Stranger Things! A grande aposta da Netflix

A novidade da Netflix para 2016 ficou por conta da série própria, Stranger Things, sucesso de crítica e público. A série foi disponibilizada no canal de streaming online em julho desse ano e é visível o quanto essa produção vem cativando fãs, principalmente aqueles que veem nessa série uma lembrança da infância dos anos 80 com referências à grandes clássicos como: Os Goonies, E.T., Twin Peaks, e até mesmo à obras mais recentes como o filme Super 8.

Eu gostei da série logo no primeiro episódio e só não assisti todos na sequência porque queria aproveitar ao máximo essa ótima primeira temporada.

A série conta a história do sumiço de um menino e misterioso surgimento de uma menina na pequena cidade de Hawkins, no ano de 1983. A partir daí qualquer coisa pode ser spoiler e não irei comentar aqui, por isso, sugiro que cliquem no link abaixo e assistam na NEtflix o quanto antes.

 

stranger-things

O elenco é um show a parte com um galera jovem – destaque para jovem atriz Millie Bobby Brown que interpreta a misteriosa Eleven – ou El é apelidada na série.

Na última semana a Netflix liberou o vídeo misterioso que pode ser visto abaixo:

Link para assistir a primeira temporada da série na Netflix:

https://www.netflix.com/search/Stranger%20things

 

Fica a torcida pela confirmação de uma próxima temporada, e que seja tão boa quanto a primeira.